sexta-feira, 28 de outubro de 2016

THE END



    Oi meninas, tudo bem? Eu estou bem. Queria, novamente, pedir desculpas pelo afastamento e mais uma vez explicar o motivo. Para quem não sabe, eu estou terminando meu último ano no ensino médio e estou tentando me adaptar nessa vida adulta que está por vir. Junto deste novo estilo de vida: cursos, trabalho, faculdade e novas responsabilidades virão. Eu tenho medo, muito medo. Recentemente tenho me desgastado muito com problemas familiares que fizeram meu mundo parar por um breve instante, mas, felizmente, estou bem. *confetes*
      Nesses últimos meses não tive como me dedicar ao blog como o fazia no começo. Não soube administrar meu tempo e senti preguiça, cansaço, falta de criatividade e inspiração para continuar escrevendo esta história. Nesses meses tentei chegar em um ponto que nunca consigui me aproximar, e isso me deixou desanimada e profundamente decepcionada. Sei muito bem que isso já ocorreu outras vezes e, sei também que continuei escrevendo. Mas, dessa vez, vejo que o melhor é parar de publicar Effect Wolf e visar novos horizontes, novos inícios e novos términos. É hora de visar também novas histórias.
     Quando tinha aproximadamente meus nove ou dez anos, minha melhor amiga me apresentou ao mundo das fan fics e histórias, e como já era de se esperar, eu me apaixonei. Por tal amor e dedicação eu decidi que não irei parar de escrever. Criar histórias e escrever aventuras está em mim, e eu não quero perder ou desistir disso. Eu não consegui escrever mais capítulos de Effect Wolf, é verdade, mas nesse período tive idéias fantásticas que foram mal aproveitadas e que agora estou as usando com sabedoria e estou pensando em publicar no wattpad. Ainda é muito cedo para confirmar de forma convicta quando e como será a minha nova história, mas trarei notícias aqui no Blog.

Obrigada por tudo, vocês são as melhores!

3 comentários:

  1. Eu estava lendo a Effect Wolf. É uma pena não puder saber o que acontece com as personagens. Mas desde que continue postando, por mim, continuarei lendo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vim avisar que foi nomeada para "As Melhores de 2016".
    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2016/12/as-melhores-de-2016-nomeacoes.html

    Pode fazer post para avisar os seus leitores a votarem.
    A nomeação acaba dia 29 de Dezembro.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou aqui avisando que acabou o tempo para votar na votação As Melhores de 2016, onde estava nomeada. Os votos estão a ser contados e dentro de alguns minutos, ou uma hora talvez, estará postado.
    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/

    Boa sorte!

    ResponderExcluir