terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Aviso.



      Oi meninas, tudo bem? Eu estou ótima. Quero lhes pedir perdão pela minha demora em aparecer, dar notíciais e até mesmo em responder os comentários. Primeiramente, obrigada por todas aquelas(es) que comentam cada capítulo atensiosas com o conteúdo que eu compartilho com vocês. Eu não vou parar de escrever, pelo contrário. Mas enfim, queria dizer que estou este tempo sem aparecer por problemas pessoais em questão da minha família, minha rotina e meu vício em jogar RPG. Agradeço-lhes por tudo e quero avisar que: em breve o blog terá mais capítulos quentinhos! Obrigada, por tudo 

2 comentários:

  1. Finalmente um post!
    Ainda bem que não abandonou o blog.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Finalmente tem post novo! Estou aguardando o capítulo!

    Beijos :)

    ResponderExcluir